Sejam Bem Vidos!!!

A vida é presente de Deus! Cuidar bem dela é nosso dever. Dar sentido à vida é uma opção que cada pessoa faz. Este blogger apresenta para você oportunidades de conhecer nossa missão.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

GRATIDÃO!




No dia 22/12/2015, após 43 anos de convivência no Colégio, como aluna, professora e coordenadora, Roseane se despediu oficialmente do Colégio Nossa Senhora das Graças e nos enviou esta bonita carta.
Deixou um bonito  testemunho de gratidão e reconhecimento às Irmãs Sacramentinas.
A Equipe de Pastoral e da Coordenação prepararam um momento lindo de espiritualidade e muita festa.

Tudo tem seu tempo debaixo dos céus. O importante é deixar boas impressões por onde passamos e também levar boas impressões. Isso aconteceu com ela. É uma pessoa muito inteligente e sábia. Que Nossa Senhora das Graças a proteja sempre!





Eis a carta dela enviada às Irmãs


Queridas Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora

Tem gente que é só passar pela gente que a gente fica contente. Tem gente que sente o que a gente sente e passa isto docemente. Tem gente que vive como a gente vive, tem gente que fala e nos olha na face, tem gente que cala e nos faz olhar. Toda essa gente que convive com a gente, leva da gente o que a gente tem e passa a ser gente dentro da gente. Um pedaço da gente em outro alguém.”
Com essas lindas palavras de Fernando Sabino, reconhecendo o carinho, o apoio, incentivo, amizade e, sobretudo, confiança ao longo desses anos de convivência, quero deixar a minha eterna gratidão.
O encontro com vocês, transformou a minha vida em dias de muita alegria e realização.
Essa casa é a minha segunda casa. Vocês se tornaram a minha segunda família porque aqui cresci, estudei, formei meus filhos e trabalhei. Aqui encontrei pessoas, colegas, companheiros de trabalho e amigos que fizeram e farão sempre parte da minha história e da minha vida. Aqui me permitiram ser o melhor de mim: rir e fazer rir, brincar, fazer teatro, dar gargalhadas, pintar e bordar com alegria e arte, desenhar, decorar, cantar, amar meus alunos e, às vezes fazer até um barulhão.... afinal, o que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim. Tudo que sou me foi emprestado pelo criador para que eu pudesse dividir com aqueles que entraram na minha vida.... nessa é uma linda missão: partilhar  dons......
Agradeço a Deus por toda a caminhada aqui no CNSG debaixo de sua proteção e por ter me dado o melhor presente: VOCÊS! Peço a Nossa Senhora das Graças, nossa mãe, que continue iluminando os meus caminhos e de toda a Instituição.
Aproveito a oportunidade para reiterar meus desejos de muito êxito, crescimento e sucesso a todas as Escolas Sacramentinas.


“Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas”
Recebam o meu abraço carinhoso

Professora Roseane de Sousa Gomes

Patos de Minas, MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário