Sejam Bem Vidos!!!

A vida é presente de Deus! Cuidar bem dela é nosso dever. Dar sentido à vida é uma opção que cada pessoa faz. Este blogger apresenta para você oportunidades de conhecer nossa missão.

domingo, 2 de agosto de 2020


Sou Danielle Samanta, formanda das Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora e através desse texto, quero partilhar um pouco como está sendo esse tempo de pandemia para mim.

Como eu queria está escrevendo como foram as minhas férias de julho, mas esse ano infelizmente, por conta da pandemia do covid 19, não foi possível. Se eu estivesse escrevendo esse texto para reclamar desse momento tão difícil que estamos vivenciando, seria hipocrisia minha. Mesmo sendo difícil, quanta coisa já vivenciei e realizei juntamente com a minha comunidade de formação! Dediquei-me mais a oração, a vivência comunitária,  os estudos e a minha formação pessoal, na descoberta e no conhecimento de mim mesma, a cada dia mais.

Gratidão por realmente ter uma casa e uma comunidade que me acolhe, por não me faltar nada e por verdadeiramente me sentir feliz e segura, mesmo em meio a esse momento tão difícil.


Resumindo principalmente minha formação pessoal nesse tempo da pandemia, posso dizer que quando eu voltar com as minhas atividades não serei a mesma, com certeza, mudei muito, procurando a cada dia ser melhor e mais segura de mim mesma e saber verdadeiramente quem sou eu. ‘Aquele que me chamou me sustenta’ e me conduz mesmo nos momentos que para muitos não há esperança.

Danielle Samanta, Pré-Noviça 


7 comentários:

  1. Fico feliz poder compartilhar esse texto.

    ResponderExcluir
  2. Q liindo seu testemunho, Danielle!! Esperança, sempre!! Deus nos cuidando!! E só agradecer!! Deus abncoe vc, a missão e toda família SDN!! Amo essa família!! Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe por só responder agora. Amém, e obrigada pelo carinho. Reze por mim e pela minha vocação.

      Excluir
  3. Sensacional o seu testemunho Danielle, você é demais. Parabéns pelo seu exemplo e por ser tão decidida, desejo muito sucesso em sua caminhada! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe por só responder agora. Obrigada pelo carinho e pelo incentivo da escrita de textos.

      Excluir