Sejam Bem Vidos!!!

A vida é presente de Deus! Cuidar bem dela é nosso dever. Dar sentido à vida é uma opção que cada pessoa faz. Este blogger apresenta para você oportunidades de conhecer nossa missão.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Ficou no Coração



Ficou no coração
Trindade Santa, Luz Sublime, Divina Ruah:
És meu abrigo, minha força, meu rochedo.
És ternura, consolo, misericórdia.
És alimento na Eucaristia.
És sustento na Palavra.
És Presença do Amor Solidário, da Acolhida.
És confirmação do maior Dom – a Vida.

Louvo, Agradeço, Canto, Celebro essa Presença que:
Leva-me ao encontro comigo mesma na “gruta do meu interior, na praia do meu coração” e liberta as amarras, me faz ver a felicidade que habita em mim.
Desperta-me mais uma vez para o serviço amoroso.
Recorda-me que fui e sou seduzida, apaixonada pela Pessoa de Jesus e seu Projeto de Vida, de Amor, de Justiça de Solidariedade, de Paz.

Divina Ruah:
Fortalece meu coração para eu saber amar e praticar a justiça;
Aumenta minha fé para eu transbordar energia e vivenciar a Fé.
Abre meu coração para que eu saiba sempre mais sair de mim mesma e ir ao encontro das pessoas.

Quero ser:
Arca da Aliança – Sinal do Deus Vivo.
Presença do Amor Solidário.
Gratidão por todo Amor, Ternura, Misericórdia e Bondade que recebo a cada manhã, a cada dia.
“Eis a Serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua Vontade”
Amém!
Irmã Maria Helena Brinati - sdn

Nenhum comentário:

Postar um comentário