Sejam Bem Vidos!!!

A vida é presente de Deus! Cuidar bem dela é nosso dever. Dar sentido à vida é uma opção que cada pessoa faz. Este blogger apresenta para você oportunidades de conhecer nossa missão.

sábado, 13 de julho de 2013

COMO BARRO NAS MÃOS DO OLEIRO.


Nossa vida é construída de sonhos e desejos. Vivemos, porque há dentro de nós uma força, que nos conduz em direção aos objetivos que desejamos alcançar, para sermos felizes.
Já algum tempo venho trabalhando os meus sentimentos, sonhos e desejos. Esses são fragmentos e fazem parte do meu processo de desenvolvimento humano. Tenho dificuldades, mas, sei o que busco. Busco me realizar como pessoa. Às vezes sinto-me perdida, porém, enfrento as fraquezas que tenho e as indiferenças em relação aos meus desejos e sonhos.
Trago uma reflexão do Aspirinter (formandas/os de várias Congregações, que se encontram uma vez por mês para estudarem um determinado tema, com ajuda de assessoras/es) que diz: “Sou barro nas mãos do oleiro e sou obra das mãos dele”. Tem momentos que me deparo com as minhas fraquezas, não me sinto barro nas mãos do oleiro. Quando isso acontece é porque o oleiro está dando os toques necessários no vaso que sou eu, para que saia perfeito e bem modelado. 

Todo o processo que o barro passa é para ser transformado em um vaso de bom uso. Eu, que estou também no processo de discernimento vocacional, como barro, estou me tornando uma pessoa feliz e realizada.
Concluindo posso dizer que em todos esses momentos vejo mudanças em mim que fazem a diferença. Pois sou uma pessoa feliz e amada por Deus.


Ágna Alves da Cruz – Aspirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário