Sejam Bem Vidos!!!

A vida é presente de Deus! Cuidar bem dela é nosso dever. Dar sentido à vida é uma opção que cada pessoa faz. Este blogger apresenta para você oportunidades de conhecer nossa missão.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

MINHA SEDE




MINHA SEDE

O que é mesmo ser livre em Deus?

Não ter apego. O que é apego?

Deixar que o Pai sopre em meu ser o sopro de vida e transforme meu coração

para amar de verdade: sem censura, sem exigências, na gratuidade.

Deixar-me tocar pelo Deus-Filho, permitir que Ele fale ao meu ouvido.

Deixar-me molhar pela água de sua Palavra, para que

o novo seja limpo, puro e leve para ir onde Deus quer.

Deixa-me iluminar pelo Espírito e ser reflexo de sua Luz

espalhando o luar da Presença de Deus.

Eis a minha sede verdadeira

Sede de Deus.

As outras sedes não saciam.

Vem Senhor deus Pai e Mãe e sacia minha sede.

Embebesse meu coração com sua presença. Ilumina meu ser.

Quero ser:

“um instrumento dócil em suas mãos”.


Irmã Maria Helena Brinati, sdn




Nenhum comentário:

Postar um comentário