Sejam Bem Vidos!!!

A vida é presente de Deus! Cuidar bem dela é nosso dever. Dar sentido à vida é uma opção que cada pessoa faz. Este blogger apresenta para você oportunidades de conhecer nossa missão.

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

 


Celebrar é tornar célebre aquilo que é importante

 

 

Com alegria e simplicidade celebramos, no dia 14 de novembro p.p., os 81 anos do Hospital Pe. Júlio Maria, em Manhumirim – MG.

 


Na capelinha desta casa, às 16h, um pequeno grupo, representando os funcionários, amigos, acompanhantes e as Irmãs Sacramentinas, se reuniu para dar graças a Deus que até aqui conduziu esta obra, sonhada pelo Pe. Júlio Maria De Lombaerde, para socorrer o povo da cidade de Manhumirim e região. Pe. Marcos Antonio Alencar Duarte, Sacramentino de Nossa Senhora, presidiu a celebração com carinho destacando em sua homília a importância do HPJM no acolhimento aos doentes e a necessidade de perseverar na oração para que os desafios que se apresentam a cada dia sejam superados. Porque Deus não abandona quem nele confia! Recordou também que essa celebração ficará na história, pois como um grande presente de aniversário, podemos contar agora com a Associação Amigos do Hospital Pe. Júlio Maria, que se fez presente e se comprometeu a somar forças nessa causa, a buscar junto à sociedade o apoio para o hospital.

 


Ao final da celebração, agradecidos e agradecidas, partimos o bolo, cantamos parabéns e posamos para a foto histórica da Associação Amigos do Hospital Pe. Júlio Maria. Até aqui o Senhor nos conduziu. E se Ele deve ser amado por Si mesmo, ele deve ser servido nos pobres. Continuamos contando com a sempre e poderosa intercessão do Servo de Deus Pe. Júlio Maria para continuarmos e enfrentando os muitos desafios que se apresentam a cada dia no desempenho da árdua missão de administrar este hospital em tempos tão difíceis, atendendo 90% SUS.

Que Nossa Senhora, dispensadora de todas as graças, seja nossa âncora, nesse mar agitado pela segunda onda da Covid.

Irmã Eva Maria Ribeiro, sdn

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário