Sejam Bem Vidos!!!

A vida é presente de Deus! Cuidar bem dela é nosso dever. Dar sentido à vida é uma opção que cada pessoa faz. Este blogger apresenta para você oportunidades de conhecer nossa missão.

terça-feira, 11 de junho de 2019


MISSIONÁRIOS LEIGOS SACRAMENTINOS EM PATOS DE MINAS

Temos nos reunido toda primeira terça feira do mês. Nossa reunião é alegre e participativa. Estudamos o livrinho "Missão, Eleição e Escolha" do Frei Carlos Mesters. No dia 02/06 fizemos uma visita missionária aos internos do Residencial Sênior onde acolhe 15 internos. É uma instituição para idosos de longa permanência com atendimento particular.
Nosso grupo se prepara para a Peregrinação a Manhumirim celebrando os 90 anos da Congregação das Irmãs Sacramentinas.

INFÂNCIA  MISSIONÁRIA E MÃES MISSIONÁRIAS NO COLÉGIO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS de Patos de Minas: Mais de 200 alunos participam. O grupo das Mães Missionárias se reúne na Capela para oração enquanto as Crianças estão no Encontro.


ROMARIA  À  APARECIDA, SP - São 40 anos da Romaria à Aparecida do Norte organizada pelas Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora de Boa Esperança, MG. Na organização da Rosana Amaral, nos dias 15 e 16 de maio, próximo passado, 40 romeiros, celebraram no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, também os 90 anos da Congregação das Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora. Irmã Teresinha Carvalho, acompanhou o grupo e confirma que foi grande momento de fé e oração.




















Irmã Teresinha Carvalho de Oliveira, sdn


Nenhum comentário:

Postar um comentário