Sejam Bem Vidos!!!

A vida é presente de Deus! Cuidar bem dela é nosso dever. Dar sentido à vida é uma opção que cada pessoa faz. Este blogger apresenta para você oportunidades de conhecer nossa missão.

domingo, 23 de junho de 2019


SACRAMENTINAS AQUI, ALI E ACOLÁ!

PATOS DE MINAS, MG

O Grupo da Missão Jovem (Alunas/os, Professoras/es, a diretora do Colégio Nossa Senhora das Graças e as Irmãs: Marina e Teresinha, realizaram mais uma experiência missionária em um lugar chamado Bom Sucesso, há 85 km da Cidade de Patos de Minas. Sempre uma experiência encantadora e marcante para quem visita como também para quem se deixa visitar!







SACRAMENTINAS AQUI, ALI, ACOLÁ...


Alvarães, AM
Pastoral da Criança, Pastoral da Juventude e formação de Lideranças. Uma experiencia para ser vivenciada na contemplação de cada rosto, no verde das matas, no silêncio das  águas...






SACRAMENTINAS AQUI, ALI, ACOLÁ...

BELO HORIZONTE

Paróquia Nossa Senhora da Glória.
Pré-Congresso Vocacional em preparação ao IV Congresso Nacional, que acontecerá em Aparecida, SP, nos dia 05 a 09 de Setembro, 2019.
















SACRAMENTINAS AQUI, ALI, ACOLÁ...

Manhumirim, MG
Irmã Zely apresentando aos alunos o livro da história da Madre Beatriz, escrito por ela.


Madre Beatriz peregrinou por um caminho, cuja meta era a vontade de Deus. Foi a grande paixão de sua vida. fez dessa busca uma aventura cheia de riscos, de percursos tortuosos e sombrios, de noites tenebrosas... Transitou por vias em que, só a certeza da fé e da confiança poderia mantê-la de pé. Soube, com a força da graça, fazer de sua vida uma SIM ao Projeto de Deus. Nesse caminho de fidelidade, no  AMOR e SACRIFÍCIO, Lema da Congregação das Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora....,
viveu e aprofundou a espiritualidade eucarístico-mariana.
amou a Infância, a Juventude e fez desse espaço seu campo de missão.
carregou um sonho para sua Congregação e fez dele um legado às Irmãs: a Fraternidade ser expressão viva de "Um só coração, uma só alma" (At 4, 32).
Este sonho se tornou um forte apelo, sempre presente em suas orientações, cartas-circulares, mensagens, reflexões. (Texto extraído do Livro).

SACRAMENTINA AQUI, ALI, ACOLÁ...

Goiânia, GO
Vida que se doa nos Projetos em favor da vida, nas visitas aos vizinhos, na CRB, nas Pastorais, na Formação de Lideranças e assim, a missão de visibilizar o Reino vai aos poucos acontecendo...

SACRAMENTINA AQUI, ALI, ACOLÁ...

PEREGRINAÇÃO À CASA MÃE - MANHUMIRIM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário